Cemig promove primeiro sorteio da promoção Conta com Pix nesta quarta-feira (30/3)

Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, nos dias 30/03, 13/04, 30/04, 14/05 e 28/05 de 2022, e o crédito deverá ser consumido em até 24 meses. O objetivo da companhia é estimular adesão do pagamento da conta de luz via PIX

600
pix cemig
Cemig Divulgação
Publicidade

A Cemig acaba de lançar a Promoção Conta com PIX. Trata-se de um incentivo para que o cliente efetue o pagamento de sua fatura de energia por meio do PIX, uma forma moderna e cômoda para quitação de contas, que tem ganhado cada vez mais a adesão dos brasileiros, além de garantir ainda mais segurança e agilidade para os clientes da companhia. Por meio da promoção, pagando a conta de luz com o QR Code do PIX, o cliente da Cemig concorre a até dois anos de contas pagas.

Para concorrer, basta o cliente abrir o aplicativo do seu banco de preferência e selecionar a opção “PIX”. Não é necessário ter a chave PIX para realizar o pagamento por QR Code. É o que explica Wellington Fazzi Cancian, gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig. “Em seguida, o cliente deve apontar a câmera do seu celular para o QR Code da sua conta e confirmar o pagamento. Depois, é só cadastrar seus dados no site cemig.com.br/contacompix. Após esses simples passos, o cliente já está concorrendo”, comenta o gerente.

Clique para acessar o site da promoção e participe!

Vale lembrar que os clientes em débito automático também podem participar da promoção. Para isso, basta cadastrar a conta de luz paga por este meio de pagamento da mesma forma que faria com a conta paga pelo PIX. “Também é possível receber uma chance extra, caso o cliente já seja cadastrado ou se cadastre para receber a fatura por e-mail”, destaca o gerente.

Serão cinco sorteios, com quatro ganhadores cada, no valor de R$5 mil reais em créditos na Cemig, via desconto na conta de luz. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, nos dias 30/03, 13/04, 30/04, 14/05 e 28/05 de 2022, e o crédito deverá ser consumido em até 24 meses.

O cliente participante deve ser o titular da conta de luz e estar adimplente junto à Cemig na data do sorteio – ou seja, o consumidor não deve ter nenhuma conta em aberto e vencida junto à companhia. Caso contrário, ele será desclassificado.

Mais informações sobre a promoção e o regulamento completo estão disponíveis no endereço cemig.com.br/contacompix.

COMO SE CADASTRAR PARA PAGAMENTO VIA DÉBITO AUTOMÁTICO:

As opções de cadastro para débito automático em conta ou receber sua fatura por e-mail estão disponíveis no Cemig Atende Web, que pode ser acessado no site da companhia (www.cemig.com.br), ou por meio de contato pelo WhatsApp (31 3506-1160).

Pelo portal Cemig, basta realizar o login, selecionar a instalação que possui débito em aberto e, posteriormente, o serviço “Débito Automático –

Cadastramento/Cancelamento”. Em seguida, o cliente deve informar seus dados bancários (banco, agência e conta corrente) para registro. O cliente ainda precisará validar a transação junto a seu banco, por meio de aplicativo ou caixa eletrônico.

O cliente também pode realizar o cadastro para débito automático em seu banco de preferência, utilizando o código disponível na própria fatura. O procedimento é simples e precisa ser realizado uma única vez. Clientes dos bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil, SICOOB, Bradesco, Mercantil e Nordeste podem realizar o cadastro diretamente nos canais de atendimento Cemig.

COMO SE CADASTRAR PARA RECEBER A FATURA POR E-MAIL:

Esta é a maneira mais fácil, prática, segura e sustentável de receber a conta da Cemig. O serviço é gratuito e pode ser alterado pelos canais de atendimento a qualquer momento. Em apenas um minuto, e sem sair de casa, o cliente faz seu cadastro para receber informações e a conta por e-mail.

O cadastro pode ser realizado de diversas formas:

• Pelo site cemig.com.br/contacompix.

• WhatsApp – envie “Conta de luz por e-mail” para o número (31) 3506-1160 e siga as instruções.

• Cemig Atende Web: acesse o site cemigatende.com.br / Escolha a opção “Conta por e-mail” / Marque “E-mail” como a opção de receber a conta e indique o seu melhor endereço eletrônico para recebimento / Clique em “Enviar”.

• Aplicativo Cemig Atende (disponível para Android e IOS): após acessar o app, entre em seu perfil e selecione a caixa “Aderir à conta digital”.

 

FONTECemig
Artigo anteriorCaixa lança crédito Caixa Tem SIM Digital para empreendedores
Próximo artigoAté dez mil famílias serão beneficiadas com regularização fundiária rural no DF
Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.