Com o objetivo de tornar mais eficiente o atendimento ao cliente, a Copasa tem investido na modernização de seus canais de relacionamento e oferece, por meio de seus canais digitais, todos os serviços prestados pela companhia no atendimento presencial – o que garante mais segurança, comodidade e agilidade aos clientes.
E há diversas modalidades de atendimento para que o cliente possa ter sua demanda atendida sem sair de casa. Entre os canais digitais de relacionamento humanizado, por exemplo, há o WebChat (disponível no site www.copasa.com.br) e o WhatsApp, com atendimento de 8h às 16h pelo número (31) 9-9770-7000.
Também é possível entrar em contato com a Copasa pelos telefones 0800 0300 115 ou 115 ou por meio do aplicativo Copasa Digital, disponível tanto no sistema Android quanto no iOS. Por meio desses canais, o cliente pode solicitar 2ª via de conta, agendar visita técnica da equipe da Companhia, notificar vazamentos ou falta de água, informar a leitura do seu hidrômetro, parcelar débitos e troca de titularidade.
No caso de clientes que não possuem dispositivos de acesso aos canais digitais de atendimento, que apresentam dificuldade para a utilização dessas ferramentas ou que optarem pelo atendimento presencial, a Copasa também possui agências espalhadas por todo o estado. Nessas agências, o atendimento é feito por ordem de chegada.
Confira abaixo todos os canais de relacionamento da Copasa com seus clientes:
• Call Center: 0800 0300 115 ou 115;
• Aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android;
• Agência Virtual e WebChat, ambos disponíveis em www.copasa.com.br. (A Agência Virtual está disponível todos os dias, 24h por dia. Já o atendimento humanizado via WebChat é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h).
• WhatsApp: (31) 99779-7000 (Atendimento humanizado via WhatsApp é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h)
• Agência de Atendimento Presencial: o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, mediante agendamento prévio no site www.copasa.com.br ou pelo call center (0800 0300 115 ou 115).
O Programa de Triagem Neonatal (PTN), mais conhecido como teste do pezinho, realizado na rede…
As mais de 10 mil agências dos Correios espalhadas pelo Brasil estão recebendo doações destinadas…
Cinco continentes participam da Expoqueijo Brasil – Araxá International Cheese Awards 2024, que já está…
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) está com processo seletivo simplificado…
Começou nesta segunda-feira (13) a 2ª edição da Semana Nacional de Registro Civil: Registre-se! Com…
Servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) embarcaram, nesta segunda-feira (13), para o Rio Grande…