Divulgação: Ibge
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou, nesta segunda-feira (25/7), edital para a abertura de 398 vagas de trabalho no Censo 2022. O salários vão de R$ 1,7 mil a R$ 2,1 mil, mais auxílio transporte a alimentação. A carga horária é de 40h — oito diárias.
A contratação temporária tem duração de cinco meses, podendo ser prorrogada com base nas necessidades de conclusão das atividades do Censo Demográfico e de recursos orçamentários.
As inscrições abrem nesta segunda-feira (25/5) e podem ser realizadas de forma gratuita até 27 de julho no site do Instituto.
As oportunidades são para os cargos de agente censitário municipal (119) e supervisor (279). Os profissionais serão responsáveis por acompanhar o trabalho dos recenseadores na coleta de informações, coordenar equipes, fazer pesquisa urbanística para os domicílios dos setores censitários, entre outras demandas.
O pré-requisito para ambas as funções é ter o ensino médio completo. Os candidatos devem ter boa capacidade para leitura e preenchimento de questionários e formulários, além de habilidade para elaborar e transcrever textos, dados e planilhas no computador.
Com o objetivo de promover a inclusão digital e profissional, o projeto "High Tech Course"…
Os servidores inativos do Governo de Minas, pensionistas especiais e assistidos da Lei nº 24.402/2023…
O Programa Nota Legal, do Governo do Distrito Federal, já sorteou em 15 anos um…
O governador Romeu Zema participou, na manhã desta terça-feira (20/5), da abertura da 26ª Marcha…
Com a chegada do clima frio e seco, o comparecimento de voluntários às unidades da…
Minas Gerais foi o estado brasileiro que, proporcionalmente, mais aplicou doses da vacina contra a…