Reprodução da internet
A Polícia Civil de Minas Gerais, em parceria com as comunidades de João Pinheiro e Brasilândia de Minas, promoverá nos dias 24 e 25 de fevereiro um mutirão de identidade. A ação tem como principal objetivo facilitar a emissão de documentos de identidade, promovendo mais cidadania e inclusão social para a população local.
No dia 24, o atendimento será realizado em Brasilândia de Minas, das 8h às 17h. Já no dia 25, o mutirão será em João Pinheiro, também no horário das 8h às 17h.
A iniciativa visa garantir o acesso fácil e rápido à documentação básica, promovendo a inclusão social e permitindo que todos exerçam plenamente seus direitos de cidadãos.
A Polícia Civil conta com a colaboração de todos os cidadãos para divulgar essa importante ação, com o objetivo de atender o maior número possível de pessoas e fortalecer os laços de cidadania e comunidade.
Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
A partir desta sexta-feira (23), os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que…
Mais de 700 mil clientes da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) podem receber…
Para estimular estudantes a participarem do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2025, o…
Capacitar profissionais de saúde para garantir um atendimento cada vez mais humanizado, qualificado e inclusivo…
O INSS está devolvendo valores cobrados indevidamente de benefícios como aposentadorias, auxílios-doença e pensões. Fique…
Quem teve o título cancelado pela Justiça Eleitoral ainda pode requerer a regularização do documento,…