Reprodução da internet
A Polícia Civil de Minas Gerais, em parceria com as comunidades de João Pinheiro e Brasilândia de Minas, promoverá nos dias 24 e 25 de fevereiro um mutirão de identidade. A ação tem como principal objetivo facilitar a emissão de documentos de identidade, promovendo mais cidadania e inclusão social para a população local.
No dia 24, o atendimento será realizado em Brasilândia de Minas, das 8h às 17h. Já no dia 25, o mutirão será em João Pinheiro, também no horário das 8h às 17h.
A iniciativa visa garantir o acesso fácil e rápido à documentação básica, promovendo a inclusão social e permitindo que todos exerçam plenamente seus direitos de cidadãos.
A Polícia Civil conta com a colaboração de todos os cidadãos para divulgar essa importante ação, com o objetivo de atender o maior número possível de pessoas e fortalecer os laços de cidadania e comunidade.
Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
As reclamações de aposentados e pensionistas sobre instituições financeiras e associações conveniadas ao Instituto Nacional…
O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais…
Se lugar de mulher é onde ela quiser, o canteiro de obras também pode ser.…
A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (Semad) realizou,…
Minas Gerais deu um importante passo rumo ao fortalecimento das políticas públicas de conservação de…
Na próxima semana, dia 27 de agosto, a Associação Natividade realiza em Paracatu uma tarde…