Reprodução da internet
A Polícia Civil de Minas Gerais, em parceria com as comunidades de João Pinheiro e Brasilândia de Minas, promoverá nos dias 24 e 25 de fevereiro um mutirão de identidade. A ação tem como principal objetivo facilitar a emissão de documentos de identidade, promovendo mais cidadania e inclusão social para a população local.
No dia 24, o atendimento será realizado em Brasilândia de Minas, das 8h às 17h. Já no dia 25, o mutirão será em João Pinheiro, também no horário das 8h às 17h.
A iniciativa visa garantir o acesso fácil e rápido à documentação básica, promovendo a inclusão social e permitindo que todos exerçam plenamente seus direitos de cidadãos.
A Polícia Civil conta com a colaboração de todos os cidadãos para divulgar essa importante ação, com o objetivo de atender o maior número possível de pessoas e fortalecer os laços de cidadania e comunidade.
Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Quando Clara (nome fictício), de 29 anos, começou a tremer, perdeu o ar e caiu…
Microempreendedores e microempreendedoras individuais (MEI) de todo o país têm até 31 de maio para…
Para quem sonha em aprimorar o inglês de forma mais acessível que um curso particular…
Sair de casa para pagar uma taxa, imprimir boleto de papel ou ir até a…
Durante as férias de verão, os casos de otite externa, doença conhecida como ouvido de…
A escala de vencimentos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2026…