Divulgação CBMDF
Alunos e a equipe de profissionais da Efan (Escola Família Agrícola de Natalândia) estão em choque com a morte do diretor, Clene Vinícius Gontijo, da esposa, Rosilene Gonçalves, que era uma das monitoras da escola, e do filho do casal, João Miguel, de um ano. A colisão envolvendo dois veículos foi na BR-251, próximo à entrada do aeródromo Botelho, na saída de São Sebastião (DF), sentido Unaí (MG), na manhã desta segunda-feira (30).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um VW Voyage preto, Moisés Suzarte Lima Macedo, 33 anos, estaria em surto, transtornado, dirigindo em alta velocidade. Possivelmente, atentando contra a própria vida, ele teria provocado a tragédia. A Polícia Militar do DF chegou a iniciar o rastreamento do automóvel, por meio do GPS, mas logo depois recebeu a informação do acidente, provocado pelo veículo. O motorista do carro preto morreu no local.
Clene e sua família viajavam de Natalândia (MG) para Brasília (DF), em uma Ford EcoSport branca, junto com um amigo e a mãe dele. A mulher é Cleusa Tereza Andrade, de 68 anos, mãe do coordenador pedagógico da Efan, Alex Pires Andrade. Ela teve traumatismo cranioencefálico e foi levada, inconsciente, ao Hospital de Base do DF (HBDF). O amigo, Wesley Ribeiro de Freitas, 23 anos, foi transportado com escoriações, mas, consciente ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA).
A campanha “Alerta Lilás: a saúde da mulher como prevenção ao feminicídio”, do Ministério Público…
Quando recebeu a notícia de que estava grávida do segundo filho, Matteo, a cuidadora de…
O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) abriu licitação para a construção…
Da lavoura ao prato, o feijão é uma das maiores riquezas de Minas Gerais, sustentando…
Em Minas Gerais, abastecer o carro pode render prêmio em dinheiro e ainda ajudar a…
A Copasa reforça a importância da Tarifa Social, um benefício previsto e garantido pela Lei…