Reprodução da internet
Através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (SECEC/DF), o projeto Conecta DF abriu inscrições para o 10º módulo das oficinas de Tópicos em Libras: Surdez e Inclusão. Interessados têm até o próximo domingo (5/3) para efetuar sua matrícula no site do programa. Os cursos são gratuitos.
As aulas serão dividas em 16 módulos e vão acontecer de forma totalmente on-line. Por isso, para participar, os alunos precisam ter acesso a um dispositivo com internet. O curso começa já na próxima segunda-feira (6/3) e dura até o dia 10 de março.
Além disso, os organizadores do Projeto lembram que para facilitar a comunicação durante a oficina, todas as aulas contam com a presença de intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras).
A oficina faz parte de uma suma parceria entre a Secec e o Instituto Reserva da Biosfera do Cerrado. O intuito é capacitar mais pessoas para garantir uma comunicação mais inclusiva e desenvolver projetos para milhões de pessoas que utilizam Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Em um cenário de crescentes desafios relacionados ao bem-estar mental, o Distrito Federal passa a…
Reunindo 11 faixas inéditas extraídas de seu vasto acervo pessoal, o álbum Vander Lee, Voz…
A Fundação Ezequiel Dias (Funed), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Saúde de Minas…
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) rejeitou argumentos e alegações das defesas e…
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Apoio Operacional às…
Para ampliar a cobertura vacinal e evitar o retorno de doenças graves no Distrito Federal,…