Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília
A Secretaria de Economia autorizou nesta terça-feira (3), por meio da Portaria n° 125, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a realização do concurso público para o provimento do quadro de pessoal do Instituto Brasília Ambiental. O documento prevê vagas para os cargos de analista de atividades do meio ambiente e técnico de atividades do meio ambiente, ambos da carreira Atividades do meio ambiente.
Ao todo, serão ofertadas 219 vagas. Dessas, 89 são para o nível superior, sendo 35 vagas imediatas e 54 para cadastro reserva; e 130 para o nível médio, sendo 15 para provimento imediato e 115 para cadastro reserva. A carga horária será de 40 horas semanais.
O próximo passo será a criação de um grupo de trabalho para definir os critérios para a elaboração do edital e a contratação da banca que realizará o concurso
O superintendente de Administração Geral (Suag) do Brasília Ambiental, Ricardo Roriz, explica que o próximo passo será a criação de um grupo de trabalho, formado por servidores da Secretaria de Economia e da autarquia ambiental, para definir os critérios para a elaboração do edital e a contratação da banca que realizará o concurso.
“Esperamos realizar o concurso público ainda este ano. A previsão para chamar os aprovados é a partir do ano que vem”, afirma.
A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult-MG), por meio da…
Entre janeiro e junho de 2025, o Distrito Federal acompanhou 82,85% dos beneficiários do programa…
Cerca de 8 milhões de clientes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) terão um…
“Lei Maria da Penha e pacote antifeminicídio na investigação criminal” é o curso oferecido pela…
A ponte sobre o rio Paranaíba, na rodovia LMG-722, região Noroeste de Minas, com restrição…
A Agência Brasileira de Apoio à Gestão do SUS (AgSUS) vai comprar, por determinação do…