Distrito Federal

IGESDF abre processo seletivo para contratação de médico

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) está com inscrições abertas para médico na especialidade de clínica médica. Com remuneração bruta de R$ 14.617,01, o processo seletivo busca profissionais capacitados para compor o cadastro reserva da instituição.

Os interessados têm até o dia 3 de março para se candidatar, exclusivamente via internet, pelo site oficial do IgesDF, que encaminhará para https://www.vagas.com.br/candidatura.

O processo seletivo inclui análise curricular, comprovação de requisitos, avaliação de títulos, avaliação de conhecimentos teórico e/ou prático, avaliação comportamental, entrevista por competências e exames médicos | Fotos: Davidyson Damasceno/IgesDF

É imprescindível que os candidatos atendam aos seguintes requisitos obrigatórios: ter graduação completa em medicina, com diploma emitido por instituição reconhecida pelo MEC; ter residência (com RQE) ou título de especialista em clínica médica emitido pela AMB/Sociedade Brasileira de Clínica Médica; ter registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM/DF); e ter experiência mínima de 6 meses como médico na especialidade clínica médica.

Além disso, são desejáveis conhecimentos em sistema de gestão e prontuário eletrônico, tais como MV, Trackcare, entre outros.

O processo seletivo inclui análise curricular, comprovação de requisitos, avaliação de títulos, avaliação de conhecimentos teórico e/ou prático, avaliação comportamental, entrevista por competências e exames médicos. Todos os detalhes estão disponíveis no edital.

Ana Paula Oliveira

Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

Recent Posts

Recursos obtidos pelo MPMG viabilizam projetos de restauro de duas igrejas históricas em Paracatu

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Coordenadoria das Promotorias de Justiça…

1 hora ago

Governo divulga imagem do Curupira, “mascote” da COP30

A gestão da COP30 divulgou nesta terça-feira (1º) a imagem do personagem escolhido como símbolo…

7 horas ago

Minas terá Plano Estadual de Doação e Transplantes para ampliar captação de órgãos e salvar mais vidas

A doação de órgãos em Minas Gerais vai ganhar um reforço estratégico. Foi anunciada durante…

7 horas ago

Prazo para indicar conta bancária no Nota Legal termina na sexta-feira (4)

Atenção, participantes do Nota Legal: o prazo para indicar a conta para o recebimento dos…

1 dia ago

Servas e OAB-MG lançam cartilha “Olho Vivo no Benefício!” para orientar aposentados e pensionistas sobre seus direitos

Foi lançada nesta terça-feira (1/7), durante evento que aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados…

1 dia ago

Transformação digital avança na rede estadual de ensino de Minas nos últimos cinco anos

Nos últimos cinco anos, a transformação digital tem ganhado força na educação pública de Minas…

1 dia ago