Arte: Sedet
Unidades das Agências do Trabalhador no Distrito Federal dispõem, até dia 31 de julho de 2023, de profissionais de diferentes áreas de recrutamento para auxiliarem candidatos a encontrarem vagas de emprego mais assertivas. Profissionais da área de Recursos Humanos e Psicologia devem instruir os interessados com técnicas de desenvolvimento pessoal, profissional e social.
O objetivo do projeto é auxiliar o ampliar o número pessoas empregadas por meio de preparação personificada, contribuindo com a renda e geração de empregos no Distrito Federal. Nas unidades da Agência do Trabalhador, de 14 Regiões Administrativas do DF o atendimento é realizado de forma escalonada e ocorrem conforme calendário abaixo. Excepcionalmente nas agências do Plano Piloto e Taguatinga os atendimentos serão fixos em todos os dias da semana. Todos os serviços operados são presenciais e ocorrem de segunda a sexta, das 08h às 17h.
Entre serviços ofertados está incluso análise e construção de currículos, avaliação do perfil do candidato, simulação de entrevista de emprego, aplicação de teste vocacional, direcionamento para plataformas de recrutamento, entre outras assistências aos candidatos. Para participar basta ir até uma Agência do Trabalhador nas regiões do Plano Piloto, Taguatinga, Ceilândia, Santa Maria, Gama, Samambaia, Riacho Fundo II, Sobradinho, Recanto das Emas, Estrutural, Brazlândia, Planaltina, São Sebastião e Itapoã.
A Agência Brasileira de Apoio à Gestão do SUS (AgSUS) vai comprar, por determinação do…
Reconhecido como referência no enfrentamento à violência doméstica, o Governo do Distrito Federal (GDF) vai…
O Distrito Federal dá um passo importante no enfrentamento à violência de gênero. Mais de…
O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG), em…
Imponente e delicado ao mesmo tempo, o ipê-amarelo do Centro de Ensino Fundamental (CEF) Metropolitana,…
Contribuintes do Distrito Federal que desejam verificar a situação de tributos como IPVA, IPTU, TLP…