Destaques

Copasa Digital: acesso seguro e rápido pelos canais de relacionamento

Com o objetivo de tornar mais eficiente o atendimento ao cliente, a Copasa tem investido na modernização de seus canais de relacionamento e oferece, por meio de seus canais digitais, todos os serviços prestados pela companhia no atendimento presencial – o que garante mais segurança, comodidade e agilidade aos clientes.

E há diversas modalidades de atendimento para que o cliente possa ter sua demanda atendida sem sair de casa. Entre os canais digitais de relacionamento humanizado, por exemplo, há o WebChat (disponível no site www.copasa.com.br) e o WhatsApp, com atendimento de 8h às 16h pelo número (31) 9-9770-7000.

Também é possível entrar em contato com a Copasa pelos telefones 0800 0300 115 ou 115 ou por meio do aplicativo Copasa Digital, disponível tanto no sistema Android quanto no iOS. Por meio desses canais, o cliente pode solicitar 2ª via de conta, agendar visita técnica da equipe da Companhia, notificar vazamentos ou falta de água, informar a leitura do seu hidrômetro, parcelar débitos e troca de titularidade.

No caso de clientes que não possuem dispositivos de acesso aos canais digitais de atendimento, que apresentam dificuldade para a utilização dessas ferramentas ou que optarem pelo atendimento presencial, a Copasa também possui agências espalhadas por todo o estado. Nessas agências, o atendimento é feito por ordem de chegada.

Confira abaixo todos os canais de relacionamento da Copasa com seus clientes:

• Call Center: 0800 0300 115 ou 115;

• Aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android;

• Agência Virtual e WebChat, ambos disponíveis em www.copasa.com.br. (A Agência Virtual está disponível todos os dias, 24h por dia. Já o atendimento humanizado via WebChat é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h).

• WhatsApp: (31) 99779-7000 (Atendimento humanizado via WhatsApp é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h)

• Agência de Atendimento Presencial: o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, mediante agendamento prévio no site www.copasa.com.br ou pelo call center (0800 0300 115 ou 115).

Ana Paula Oliveira

Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

Recent Posts

SUS vai comprar 180 mil equipamentos para unidades básicas de saúde

A Agência Brasileira de Apoio à Gestão do SUS (AgSUS) vai comprar, por determinação do…

3 dias ago

GDF anuncia medidas para fortalecer proteção e agilizar investigação de crimes contra mulheres

Reconhecido como referência no enfrentamento à violência doméstica, o Governo do Distrito Federal (GDF) vai…

3 dias ago

Mulheres recebem capacitação em técnicas de segurança pessoal e prevenção à violência

O Distrito Federal dá um passo importante no enfrentamento à violência de gênero. Mais de…

3 dias ago

Governo de Minas apresenta resultados do primeiro Simulado Enem MG 2025 e anuncia novidades para a segunda edição

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG), em…

4 dias ago

Ipê-amarelo plantado em escola tombada do Núcleo Bandeirante encanta população

Imponente e delicado ao mesmo tempo, o ipê-amarelo do Centro de Ensino Fundamental (CEF) Metropolitana,…

4 dias ago

Cidadãos podem verificar pendências tributárias e emitir novos boletos em canais digitais do GDF

Contribuintes do Distrito Federal que desejam verificar a situação de tributos como IPVA, IPTU, TLP…

4 dias ago