A mãe do coordenador pedagógico da Efan (Escola Família Agrícola de Natalândia (MG), Alex Pires Andrade, faleceu, às 13h desta quarta-feira (2), no Hospital de Base, em Brasília-DF, para onde foi levada, logo após a colisão, envolvendo dois veículos, na BR-251, na saída de São Sebastião (DF), sentido Unaí (MG), na manhã dessa segunda-feira (30). A tragédia também provocou a morte do diretor da escola, da esposa e do filho do casal, deixando os alunos e a equipe da escola em choque. o condutor do outro veículo, que pode ter provocado a colisão frontal, também não resistiu e morreu no local.
Cleusa Tereza Andrade, de 68 anos, era professora aposentada, premiada como profissional destaque na área da educação em João Pinheiro (MG). Ela também trabalhou na Escola Municipal Jerson Coelho de Lima e na escola Municipal João Resende por mais de 35 anos. Trabalhadora rural, presidiu a Associação do Assentamento Fruta Dantas, onde também morava, em João Pinheiro. Com uma dor incalculável, o coordenador da Efan fez questão de ressaltar a mulher forte e atuante que foi sua mãe.
O amigo da família, Wesley Ribeiro de Freitas, 23 anos, que também estava no veículo, foi transportado com escoriações, mas, consciente ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA). O rapaz já recebeu alta e passa bem.
Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (8) a Portaria nº…
A partir de agora, quem ativar o celular que teve alerta de bloqueio emitido pelo…
O Governo do Distrito Federal (GDF) deu mais um passo na tentativa de garantir o…
revista em quadrinhos “Turma da Mônica em: Intergeracionalidade” narra a história de Xabéu, irmã mais…
Com a chegada do outono e inverno, a incidência de doenças respiratórias em crianças aumenta…
A investigação criminal é uma área explorada massivamente em séries e filmes e que desperta…