Reprodução da internet
A Polícia Civil de Minas Gerais, em parceria com as comunidades de João Pinheiro e Brasilândia de Minas, promoverá nos dias 24 e 25 de fevereiro um mutirão de identidade. A ação tem como principal objetivo facilitar a emissão de documentos de identidade, promovendo mais cidadania e inclusão social para a população local.
No dia 24, o atendimento será realizado em Brasilândia de Minas, das 8h às 17h. Já no dia 25, o mutirão será em João Pinheiro, também no horário das 8h às 17h.
A iniciativa visa garantir o acesso fácil e rápido à documentação básica, promovendo a inclusão social e permitindo que todos exerçam plenamente seus direitos de cidadãos.
A Polícia Civil conta com a colaboração de todos os cidadãos para divulgar essa importante ação, com o objetivo de atender o maior número possível de pessoas e fortalecer os laços de cidadania e comunidade.
Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Começa nesta segunda-feira (7) a campanha nacional de vacinação contra a influenza. A meta é…
Nesta segunda-feira (7/4), é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Bullying e à Violência…
Com o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho jornalístico, a Copasa lança o seu…
Para marcar o Dia Mundial da Saúde, celebrado nesta segunda-feira (7/4), o Governo de Minas…
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) lançou hoje, 4 de março, o projeto Crescer…
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) realizou, em parceria com o…