A Secretaria de Estado de Governo (Segov) está aprimorando o atendimento aos parlamentares e municípios mineiros. Com esse propósito, foi criado um canal dedicado a esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao processo de execução de emendas parlamentares estaduais: o WhatsApp 31-98260-0402.
O atendimento é feito por uma equipe da Subsecretaria de Coordenação e Gestão Institucional, da Segov, e é voltado a parlamentares, assessores parlamentares, beneficiários de emendas e órgãos e entidades estaduais executoras de emendas.
“Queremos tornar o processo cada vez mais claro para quem está envolvido com a execução das emendas parlamentares em nosso Estado. Assim, acreditamos que teremos resultados cada vez mais efetivos”, pontua o secretário de Estado de Governo, Igor Eto.
É importante destacar que o número deve ser utilizado apenas para o envio de mensagens. Não serão aceitas ligações. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.
Dúvidas sobre emendas também podem ser respondidas pelo e-mail contato@emendas.mg.gov.br e no site www.emendas.mg.gov.br, conhecido como “Portal de Emendas Estaduais de Minas Gerais”.
A página reúne o cronograma de emendas parlamentares impositivas de 2022 e as execuções de 2019 a 2022, bem como um conjunto de informações sobre legislação, funcionamento da Segov, sistemas utilizados, portfólio, guias e manuais. Outra funcionalidade da plataforma é a ferramenta de agendamento de atendimentos na Secretaria.
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) está promovendo, até esta quinta-feira…
O WhatsApp da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) tem novo número: (61)…
O edital para a realização do concurso da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal…
O governador Ibaneis Rocha assinou, na manhã desta quarta-feira (20), o decreto que oficializa a…
Verbas de medidas compensatórias obtidas pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) na área ambiental,…
Após a resolução de problemas técnicos na plataforma de inscrição, os interessados já podem se…