A Secretaria de Economia autorizou nesta terça-feira (3), por meio da Portaria n° 125, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a realização do concurso público para o provimento do quadro de pessoal do Instituto Brasília Ambiental. O documento prevê vagas para os cargos de analista de atividades do meio ambiente e técnico de atividades do meio ambiente, ambos da carreira Atividades do meio ambiente.
Ao todo, serão ofertadas 219 vagas. Dessas, 89 são para o nível superior, sendo 35 vagas imediatas e 54 para cadastro reserva; e 130 para o nível médio, sendo 15 para provimento imediato e 115 para cadastro reserva. A carga horária será de 40 horas semanais.
O próximo passo será a criação de um grupo de trabalho para definir os critérios para a elaboração do edital e a contratação da banca que realizará o concurso
O superintendente de Administração Geral (Suag) do Brasília Ambiental, Ricardo Roriz, explica que o próximo passo será a criação de um grupo de trabalho, formado por servidores da Secretaria de Economia e da autarquia ambiental, para definir os critérios para a elaboração do edital e a contratação da banca que realizará o concurso.
“Esperamos realizar o concurso público ainda este ano. A previsão para chamar os aprovados é a partir do ano que vem”, afirma.
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) está promovendo, até esta quinta-feira…
O WhatsApp da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) tem novo número: (61)…
O edital para a realização do concurso da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal…
O governador Ibaneis Rocha assinou, na manhã desta quarta-feira (20), o decreto que oficializa a…
Verbas de medidas compensatórias obtidas pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) na área ambiental,…
Após a resolução de problemas técnicos na plataforma de inscrição, os interessados já podem se…