Destaques

Carro cai de ponte, fica submerso e motorista morre afogado preso ao cinto de segurança em MG

Um homem morreu na noite de sexta-feira (6) quando o carro que ele dirigia caiu da ponte do córrego Sucuriú, na zona rural de Brasilândia de Minas (MG). Segundo o passageiro, que é funcionário da vítima, eles estavam sentido Brasilândia quando o patrão perdeu o controle da direção e caiu em uma altura de 5 metros com o veículo.

O carro ficou com as rodas para cima. O funcionário conseguiu se soltar do cinto de segurança e tentou liberar o patrão que estava preso ao acessório. Ao perceber que a água estava subindo, ele deixou o carro e acionou o Corpo de Bombeiros de João Pinheiro.

No local, os bombeiros levaram quase oito horas para conseguir retirar o corpo da vítima das ferragens do carro, que estava submerso no córrego de aproximadamente 3 metros de profundidade.

Após o resgate, o corpo do condutor foi encaminhado para a funerária de plantão e o passageiro teve apenas dores no corpo.

Carro já sendo retirado do local da queda — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Ana Paula Oliveira

Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

Recent Posts

Carreta de Mamografia oferece 700 exames gratuitos para mulheres atendidas pelo SUS; saiba como agendar

A Secretaria da Mulher do Distrito Federal (SMDF) promove, entre os dias 29 de janeiro…

17 horas ago

Saiba como evitar golpes na conta de luz e entenda as mudanças na fatura da Cemig

Você deve ter percebido que, desde o início de janeiro, a sua conta de energia…

18 horas ago

INSS não deixará de pagar aposentadoria a quem não tem nova identidade

As redes sociais foram inundadas nesta segunda-feira (26) com notícias falsas de que o Instituto…

2 dias ago

GDF inaugura primeira unidade do Na Hora Empresarial nesta quarta-feira (28)

O Distrito Federal inaugura, nesta quarta-feira (28), a primeira unidade do Na Hora Empresarial, voltada…

2 dias ago

Cemig lança projeto “Energia Jovem” para impulsionar estudantes da rede pública rumo ao mercado de trabalho

A Cemig, por meio do programa Você – Voluntariado Cemig, lança mais uma edição do…

2 dias ago

Nova cartilha da Emater-MG orienta sobre boas práticas no processamento do mel

Desde o momento em que é retirado da colmeia até o envase, o mel exige…

2 dias ago