20.5 C
Brasília
quinta-feira, maio 23, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Carro cai de ponte, fica submerso e motorista morre afogado preso ao cinto de segurança em MG

    Um homem morreu na noite de sexta-feira (6) quando o carro que ele dirigia caiu da ponte do córrego Sucuriú, na zona rural de Brasilândia de Minas (MG). Segundo o passageiro, que é funcionário da vítima, eles estavam sentido Brasilândia quando o patrão perdeu o controle da direção e caiu em uma altura de 5 metros com o veículo.

    O carro ficou com as rodas para cima. O funcionário conseguiu se soltar do cinto de segurança e tentou liberar o patrão que estava preso ao acessório. Ao perceber que a água estava subindo, ele deixou o carro e acionou o Corpo de Bombeiros de João Pinheiro.

    No local, os bombeiros levaram quase oito horas para conseguir retirar o corpo da vítima das ferragens do carro, que estava submerso no córrego de aproximadamente 3 metros de profundidade.

    Após o resgate, o corpo do condutor foi encaminhado para a funerária de plantão e o passageiro teve apenas dores no corpo.

    Carro já sendo retirado do local da queda — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
    Carro já sendo retirado do local da queda — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES