Divulgação/PCMG
Um homem foi preso suspeito de um latrocínio cometido contra um funcionário da Prefeitura de Bonfinópolis de Minas. O corpo foi encontrado em Unaí.
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (12), a vítima, de 58 anos foi vista pela última vez na sexta-feira (8), após levar pacientes que faziam tratamento de hemodiálise em Unaí.
“No domingo (10/12), um corpo foi encontrado às margens do córrego Santa Rita, em Unaí, em estado de decomposição, totalmente despido e ocultado em meio a uma vala. Após trabalho investigativo, o corpo foi identificado como sendo o do desaparecido.”
A PCMG constatou durante os levantamentos que os pertences da vítima haviam sido levados, o caracterizando um possível latrocínio. Não foram fornecidas informações sobre como o homem teria morrido.
“Em continuidade aos trabalhos investigativos, um morador de rua, de 32 anos, foi identificado como suspeito do crime. Ele foi localizado e preso em flagrante por latrocínio e ocultação de cadáver. O homem confessou o crime e foi reconhecido por uma testemunha, identificada durante os trabalhos policiais, que contou com o apoio da Polícia Militar.”
O celular roubado foi encontrado com um terceiro, que também foi preso por receptação.
O Governo do Distrito Federal (GDF) entregou, nesta terça-feira (9), duas iniciativas inéditas que ampliam…
O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) lançou nesta segunda-feira (8) o site gov.br/captura,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou nesta terça-feira (9) as novas regras para…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei 15.280 que aumenta o controle…
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) abriu, nesta sexta-feira (5/12), o…
O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) terá um reajuste médio de 1,72%…