20.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Funcionário da Prefeitura de Bonfinópolis de Minas é morto em Unaí

    Um homem foi preso suspeito de um latrocínio cometido contra um funcionário da Prefeitura de Bonfinópolis de Minas. O corpo foi encontrado em Unaí.

    Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (12), a vítima, de 58 anos foi vista pela última vez na sexta-feira (8), após levar pacientes que faziam tratamento de hemodiálise em Unaí.

    “No domingo (10/12), um corpo foi encontrado às margens do córrego Santa Rita, em Unaí, em estado de decomposição, totalmente despido e ocultado em meio a uma vala. Após trabalho investigativo, o corpo foi identificado como sendo o do desaparecido.”

    A PCMG constatou durante os levantamentos que os pertences da vítima haviam sido levados, o caracterizando um possível latrocínio. Não foram fornecidas informações sobre como o homem teria morrido.

    “Em continuidade aos trabalhos investigativos, um morador de rua, de 32 anos, foi identificado como suspeito do crime. Ele foi localizado e preso em flagrante por latrocínio e ocultação de cadáver. O homem confessou o crime e foi reconhecido por uma testemunha, identificada durante os trabalhos policiais, que contou com o apoio da Polícia Militar.”

    O celular roubado foi encontrado com um terceiro, que também foi preso por receptação.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES