Foto: Reprodução
A Vara Única da Comarca de Bonfinópolis de Minas decretou a prisão do idoso Joaquim Luiz de Oliveira, de 66 anos, em 22 de março. O homem é apontado como autor de dois estupros de vulneráveis na região de Dom Bosco e Natalândia de Minas, cerca de 100 quilômetros de Bonfinópolis de Minas.
Segundo informações divulgadas pela imprensa, uma das vítimas é uma menina com necessidades especiais moradora de Natalândia. A outra é uma criança de 9 anos que mora na zona rural entre Natalândia e Dom Bosco.
Ainda de acordo com a informações divulgadas até o momento, Joaquim é esposo da avó de uma das vítimas. A garotinha morava com a avó na zona rural e foi passear um dia na cidade de Urucuia, cerca de 80 quilômetros de Bonfinópolis de Minas. Segundo a mãe da vítima, responsável por denunciar o estuprador, sua filha contou que era abusada desde os 3 anos de idade por Joaquim.
Joaquim é considerado foragido e qualquer informação que leve ao seu paradeiro deve ser repassada imediatamente às autoridades policiais pelo 190 ou 181.
Confira o mandado de prisão
A Fundação Ezequiel Dias (Funed), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Saúde de Minas…
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) rejeitou argumentos e alegações das defesas e…
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Apoio Operacional às…
Para ampliar a cobertura vacinal e evitar o retorno de doenças graves no Distrito Federal,…
O Procon-MPMG, órgão do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), lançou a cartilha “Golpes Digitais…
O Governo de Minas está aprimorando e modernizando cada vez mais os serviços de trânsito…