20.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Idoso acusado de estuprar duas crianças teve prisão decretada pela Justiça de Bonfinópolis de Minas e está foragido

    A Vara Única da Comarca de Bonfinópolis de Minas decretou a prisão do idoso Joaquim Luiz de Oliveira, de 66 anos, em 22 de março. O homem é apontado como autor de dois estupros de vulneráveis na região de Dom Bosco e Natalândia de Minas, cerca de 100 quilômetros de Bonfinópolis de Minas.

    Segundo informações divulgadas pela imprensa, uma das vítimas é uma menina com necessidades especiais moradora de Natalândia. A outra é uma criança de 9 anos que mora na zona rural entre Natalândia e Dom Bosco.

    Ainda de acordo com a informações divulgadas até o momento, Joaquim é esposo da avó de uma das vítimas. A garotinha morava com a avó na zona rural e foi passear um dia na cidade de Urucuia, cerca de 80 quilômetros de Bonfinópolis de Minas. Segundo a mãe da vítima, responsável por denunciar o estuprador, sua filha contou que era abusada desde os 3 anos de idade por Joaquim.

    Joaquim é considerado foragido e qualquer informação que leve ao seu paradeiro deve ser repassada imediatamente às autoridades policiais pelo 190 ou 181.

    Confira o mandado de prisão

    Prisao 2
    Prisao 2


    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES