WhatsApp Image 2019 01 29 at 07.33.00 1
Como adiantou o Diário de Bonfinópolis e a população de Unaí temia, o juiz Rafael Lorenzoni, da Vara Criminal da Infância e da Juventude da cidade, confirmou a soltura do empresário e ex-vereador José Batista de Araújo, na manhã desta quinta-feira (31). Segundo as informações passadas por meio da assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a enteada, agredida pelo homem, no último domingo (27), em Unaí e a mãe dela procuraram a Justiça pedindo retratação.
Além disso, afirmaram que a divulgação do vídeo foi um ato impensado. Segundo a nota da imprensa, as vítimas foram ouvidas e, a pedido do Ministério Público, o réu pagou uma fiança de R$19 mil e foi liberado. Antes, o agressor se comprometeu a comparecer regularmente ao Fórum da cidade e ficar à disposição da Justiça. Ainda, segundo as informações passadas pelo juiz, o processo continua seguindo os trâmites normais e em setembro, o réu será ouvido novamente em audiência, para finalmente ser proferida a sentença. Infelizmente a lei brasileira ainda é branda em relação a quase todos os crimes, dando abertura para que crimes como violência contra a mulher continuem acontecendo.
Repercussão
Domingo passado Eduarda Rocha, de 17 anos, divulgou um vídeo nas redes sociais dizendo que ia para o hospital, depois do seu padrasto, o dono das lojas do Zico, ter quebrado o nariz dela. A notícia se espalhou pela cidade.
O Procon-MPMG lançou a cartilha “Empréstimo Consignado – Conheça seus Direitos”, material educativo produzido com…
Com a chegada das festas de fim de ano e das férias escolares de janeiro,…
Minas Gerais voltou a ganhar projeção internacional ao ser eleito um dos principais destinos gastronômicos…
O novo processo para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tem mais uma etapa…
Em um cenário de crescentes desafios relacionados ao bem-estar mental, o Distrito Federal passa a…
Reunindo 11 faixas inéditas extraídas de seu vasto acervo pessoal, o álbum Vander Lee, Voz…