20.5 C
Brasília
sexta-feira, novembro 22, 2024
Mais...

    TCDF oferece oficinas a servidores do DF para prevenir falhas em contratações públicas

    Nos dias 15 e 16 de agosto, o Tribunal de Contas do Distrito Federal vai promover o 29º Seminário de Atualização de Normas e Procedimentos de Controle Externo (Semat), que é voltado a todos os servidores do Distrito Federal.

    Já nos dias 19, 20 e 21 de agosto, haverá uma programação complementar ao 29º Semat. Serão promovidas oficinas temáticas sobre irregularidades nos editais de licitação; análises dos editais de concursos públicos; registros de admissões; e fiscalização de pessoal.

    As aulas serão realizadas na Escola de Contas e no Auditório do TCDF das 14h às 18h. Os encontros buscam auxiliar gestores e servidores do DF a tomarem decisões alinhadas à legislação em vigor e aos normativos técnicos durante a execução das obras e serviços de engenharia, bem como no planejamento das licitações. O objetivo é diminuir as falhas comumente encontradas pelo TCDF nas contratações públicas distritais.

    Os participantes também conseguirão identificar o entendimento do Tribunal no que diz respeito aos editais de concursos públicos e registros de admissões. As oficinas serão ministradas por auditores de Controle Externo do Tribunal.

    Para participar, é preciso se inscrever até o dia 12 de agosto, por meio do portal da Escon: https://escon.tc.df.gov.br/cursos/novo/evento/visualizar/1357 .

    Confira os temas e locais das oficinas do 29º Semat:

    Artigo anterior
    SourceTCDF


    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES