O bebê de 3 meses, que sobreviveu a um grave acidente, ocorrido por volta das 5h, dessa quinta-feira (10/06), em uma ponte a cerca de 40 quilômetros do Município de Riachinho (MG), não resistiu aos ferimentos e morreu na noite passada no Hospital de Base em Brasília. O bebê recebeu os primeiros atendimentos médicos no Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado, em Unaí (MG) e foi levado no helicóptero do Corpo de Bombeiros para Brasília.
O pai e a mãe da criança morreram no local do acidente, após o carro em que eles estavam cair de uma ponte de cinco metros de altura. A família voltava da casa de um amigo, no Assentamento de Lages, próximo ao município mineiro. Segundo o sargento Antônio Damasceno da Polícia Militar de Riachinho, o bebê foi socorrido em um automóvel por terceiros e, durante o trajeto para o hospital, uma ambulância encontrou com o veículo e conduziu o bebê até o hospital de Unaí.
Sepultamento
Ao Diário de Bonfinópolis, o chefe de gabinete da Prefeitura de Riachinho, Vilmar de Jesus informou que a Prefeitura custeou o funeral da mãe e do bebê, já que o pai da criança tinha plano funeral. O casal foi sepultado, na manhã desta sexta-feira (11/06), no cemitério de Riachinho. O corpo do bebê deve chegar à cidade, também, nesta sexta para sepultamento.
Vilmar conta que o casal era jovem, a mulher com pouco mais de 20 anos e o homem com no máximo 30. “A família era conhecida e o rapaz muito querido por todos aqui. Ficamos chocados com a tragédia”, lamentou.