Uma equipe com uma mulher e três homens, todos assessores do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (21/6), na região Noroeste do estado. O veículo dos assessores caiu da ponte de madeira sobre o Ribeirão da Ilha, próximo a Riachinho (MG). Os servidores estavam a caminho do distrito de Cercado, em Uruana de Minas para organizar um evento de entrega de títulos de regularização, com a presença do governador nesta quinta-feira (22/6). Após o acidente, a agenda prevista foi cancelada.
As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico em Unaí. Dois ficaram feridos com maior gravidade e serão transferidos para Belo Horizonte.
No início da tarde a assessoria de imprensa do Governo divulgou nota com informações sobre o ocorrido e prestando solidariedade aos assessores.
Comunicado à imprensa
Informações disponíveis às 13h45
O Governo de Minas Gerais informa que um carro oficial em que estava uma equipe do Cerimonial do Governador do Estado de Minas Gerais sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (21/6) na região Noroeste do estado. Havia três homens e uma mulher no veículo, todos servidores do órgão. Eles receberam cuidados médicos e se encontram em Unaí.
A equipe estava na região para cumprimento de trabalho no distrito de Cercado, em Uruana de Minas, onde estava planejado um evento de entrega de títulos de regularização, com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, para esta quinta-feira (22/6). A agenda prevista foi cancelada.
O governador Romeu Zema e o vice-governador Professor Mateus prestam solidariedade aos feridos e informam que todos os esforços de momento são para prestação de atendimento às vítimas.
Atenciosamente,
Núcleo de Atendimento à Imprensa