Dois homens foram presos após o roubo de um carro em Riachinho. Um homem procurou pela Polícia Militar e contou que foi abordado por criminosos armados com uma faca. Após pegarem o veículo, eles fugiram sentido a Bonfinópolis de Minas.
Após o acionamento, os policiais da região foram avisados e o automóvel foi visto entrando na cidade em alta velocidade. De acordo com a PM, o motorista perdeu o controle da direção e bateu a roda em um meio-fio. Em seguida, os ocupantes abandonaram o carro e entraram correndo em um matagal.
Os militares fizeram buscas e encontraram um dos suspeitos, de 18 anos, caminhando por uma rua. A PM informou que ele tentou ludibriar os policiais, dizendo que seria morador de Bonfinópolis e que estaria saindo da casa de sua namorada. Mas, diante das circunstâncias, já que o jovem estava embriagado, com as roupas sujas e tinha as mesmas características de um dos assaltantes, ele foi preso. O homem assaltado esteve no local e fez o reconhecimento dele. Além disso, o celular roubado estava em seu bolso.
Ainda conforme a PM, o rapaz acabou apontando quem seria seu comparsa e disse que ele morava em Riachinho. O segundo suspeito, de 26 anos, foi preso às margens de uma estrada.
O carro roubado foi recuperado e a faca usada no crime foi apreendida.