20.5 C
Brasília
sábado, novembro 23, 2024
Mais...

    Detran-DF abre processo seletivo para instrutores em órgão de trânsito

    O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) publicou, nesta terça-feira (16), o edital de chamamento para cadastro no banco de instrutores da autarquia. O objetivo é credenciar servidores públicos para o exercício de atividades de ensino, com o pagamento feito por meio da Gratificação de Encargos para Cursos e Concursos (GECC) para atuar como professores e elaborar conteúdo nos eventos de capacitação Seminário de Treinamento das Lideranças do Detran-DF; e Treinamento de Supervisores de Estágio.

    Para participar da seleção, é necessário ser servidor estável da administração direta ou indireta do Distrito Federal, regido pela Lei Complementar nº 840/2011, preferencialmente com lotação no Detran-DF. Também podem participar servidores estáveis requisitados ao DF. O interessado deve estar no exercício das suas atividades. Além disso, deve ter formação acadêmica superior reconhecida pelo Ministério da Educação e experiência profissional, ambas compatíveis com a atividade de ensino e, conforme o caso, área ou subárea de conhecimento proposta.

    As inscrições poderão ser feitas de 22 a 26 de maio, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O processo seletivo terá três etapas: inscrição; habilitação, que inclui a análise documental e a apresentação de comprovação de experiência como instrutor; e a classificação. A previsão é que o resultado da seleção seja divulgado em 12 de junho.

    Cadastro no Banco de Instrutores do Detran-DF:
    ⇒ Inscrição: De 22 a 26 de maio, por meio do SEI
    ⇒ Divulgação do resultado preliminar: 2 de junho
    ⇒ Divulgação do resultado: 12 de junho



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES