20.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 14, 2025
Mais...

    Divulgada lista de classificação para o cadastro de reserva de Professores da Educação Básica

    A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) divulgou, nesta quarta-feira (14/5), a listagem de classificação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo (PS) para formação de Cadastro de Reserva de Professores da Educação Básica (PEB). Os candidatos podem verificar o resultado no site oficial do processo seletivo: siagepe.educacao.mg.gov.br.

    Este Processo Seletivo visa formar um cadastro para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público nas escolas da rede estadual, abrangendo diversas Áreas de Conhecimento da Formação Geral Básica, Itinerários Formativos/Atividades Integradoras e Educação Profissional. A contratação temporária será efetuada por componente curricular, conforme o Edital SEE 05/2025.

    A subsecretária de Gestão de Recursos Humanos, Gláucia dos Santos, reforça a importância do cadastro para futuras contratações. “A divulgação da classificação é um passo fundamental para os candidatos que almejam atuar na rede estadual. As contratações temporárias serão realizadas exclusivamente entre os profissionais classificados neste processo”, explica.

    O número total de contratações será definido de acordo com a demanda da rede estadual de ensino. Candidatos com dúvidas podem entrar em contato com a Superintendência Regional de Ensino de seu município.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES