20.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Gregory e Matheus cantam sucessos no Réveillon de Bonfinópolis de Minas

    A dupla Gregory e Matheus se apresentou no show da virada de Bonfinópolis de Minas, nesse domingo (31/12). Mais de 3 mil pessoas se reuniram na Praça Silvézia Cândida para receber 2024. E os artistas de Anápolis (GO) trouxeram o sertanejo e a sofrência que os bonfinopolitanos amam.

    WhatsApp Image 2024 01 02 at 11.54.20 (1)
    Foto: Raian Victor

    Show foi incrível !!!
    Começamos o ano com o pé direito !!!
    Energia do público surreal. E apesar da chuva, a galera não parou de cantar e curtir !!!
    Me atrevo a dizer que foi um dos melhores shows da nossa carreira !!!

    Comentou, Gregory.

    História

    Os dois decidiram formar dupla em meio à pandemia. Em 2021, lançaram o primeiro DVD Copo Cheio, com mais de 500 mil reproduções nas plataformas digitais. No segundo semestre de 2023, a dupla deu início ao projeto Festa Boa, EP com as faixas
    Não me Chame, uma regravação com participação de Cleber e Cauan e 2 Pout Pourri, que fazem parte de composições de sucessos dos dois.

    Para fechar 2023, em parceria com a dupla de amigos Felipe e Rodrigo, gravaram o hit Mais um Nome, que já tem mais de um milhão de visualizações na internet. Em Bonfinópolis de Minas, os sertanejos cantaram suas principais composições e conquistaram mais algumas centenas de fãs.  Outros dois grandes sucessos de Gregory e Matheus são Boa Sorte na Busca e Status de Ex.

    Em 2013, ambos já compunham para grandes artistas do gênero sertanejo. Como compositores, Gregory e Matheus contribuíram para a construção de carreira de artistas como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Cleber e Cauan, João Neto e Frederico, Cristiano Araújo, entre outros.

    Siga as redes sociais de Gregory e Matheus!

    https://www.facebook.com/gregoryematheus

    https://www.instagram.com/gregoryematheus

    https://tiktok.com/@gregoryematheus

    Contato para shows: (62) 9 9905-3607



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES