20.5 C
Brasília
domingo, julho 21, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Banda Sthyllus abre Réveillon de Bonfinópolis de Minas

    Centenas de pessoas são aguardadas na Praça Silvézia Cândida para dar início às comemorações do ano de 2018 e festejar a chegada de 2019

    Todos preparados para brindar a virada do ano em Bonfinópolis de Minas. A Banda Sthyllus  promete animar o público no primeiro dia de festa. Prata da casa, o grupo se apresenta, na noite deste domingo (30), na Praça Silvézia Cândida. No repertório, além de músicas sertanejas, terá arroxa e axé, com uma pegada do Carbabom — Carnaval da cidade — que bonfinopolitanos e visitantes já estão acostumados.

    Divulgação.

    A Banda Sthyllus formada pelos três irmãos, Cristiane, Jorge Fernando e Ademir Costa teve os cânticos na igreja e as Folias de Reis como as primeiras referências musicais. Vocalista, Ademir é o mais velho da turma e conta que aprendeu a tocar violão com um tio. No início formou dupla com Fernando, mais tarde, Cristiane, ainda criança, se interessou pela música e começou a se apresentar com os irmãos. O forte do grupo é a música sertaneja e o forró, que são os estilos que mais agradam os moradores da região do interior mineiro.

    Outra inspiração, segundo Ademir, é a dupla Vilson e Júnior, a mais conhecida da cidade. “A gente via eles tocando e, isso, nos deu coragem para seguir”, conta. O cantor lembra do início difícil e comemora as conquistas ao longo da carreira.”Não tínhamos nenhum instrumento, hoje, temos tudo que precisamos para fazer um bom show”, disse. Além dos instrumentos musicais, talento também não falta na família de músicos. Ademir canta, toca guitarra e violão. Fernando, o irmão do meio, toca violão, teclado, acordeon, baixo e guitarra. Cristiane é vocalista e toca violão. Uma banda dessas, só pode levar alegria por onde passa.

    Atualmente, a Banda Sthyllus toca das músicas de Tunico e Tinoco até de artistas que despontaram recentemente, como Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, entre outros. Os irmãos são contratados para tocar em casamentos, aniversários  e na festa de exposição agropecuária da cidade. Em 2015, o trio abriu a festa, que teve como show principal, o da cantora Paula Fernandes. Nesse sábado (29), o grupo animou os frequentadores do clube da melhor idade. Acompanhe a banda pelas redes sociais ou entre em contato pelo número (38) 99874-8688.

    Divulgação no Facebook.

    A dupla Talles e Larissa se apresenta, na segunda-feira (31), encerrando o Réveillon de Bonfinópolis de Minas.

     



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES