Secretaria de Saúde de Minas lança canal de transmissão oficial no WhatsApp

Ferramenta facilita acesso a conteúdos oficiais como campanhas de vacinação e orientações sobre a prevenção de doenças

224
content canal da saude whatsapp
SES / MG
Publicidade

Com o objetivo de aproximar e facilitar o acesso dos mineiros às notícias, alertas e campanhas, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) lançou, nessa terça-feira (5/12), o canal de transmissão “Saúde MG”, no aplicativo de mensagens WhatsApp.

Por meio da ferramenta, os cidadãos poderão acessar conteúdos oficiais, com temáticas diversas, como campanhas de vacinação, orientações para prevenção a doenças, promoção à saúde e outros serviços. Para seguir o canal, clique aqui.

A inovação vai contribuir para tornar real o SUS ideal, fazendo com que informações importantes de saúde circulem de forma mais dinâmica e ágil, contribuindo também com o combate às fake news.

Além do canal no WhatsApp, a SES-MG está nas principais redes sociais:

Instagram: @saudemg

Facebook: www.facebook.com./saudemg

Linkedin: www.linkedin.com/company/saudemg

FONTEAgência Minas
Artigo anteriorMulheres vítimas de violência terão cota em vagas de contratações públicas
Próximo artigoSistema moderno de wi-fi começa a ser instalado nas escolas da rede estadual de Minas
Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.