20.5 C
Brasília
sexta-feira, maio 3, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Clientes da Copasa com faturas em atraso têm até 30/12 para renegociar débitos

    Os clientes que possuem algum débito com a Copasa têm até 30/12, quando termina a campanha Dias Azuis, para renegociar suas dívidas com condições especiais de pagamento.

    Os interessados podem pagar suas contas atrasadas em até 36 vezes com juros de 0,5% ao mês e com uma entrada no valor de 5% do débito. Ou têm ainda a opção de quitarem o débito em aberto com desconto de 20%.

    As condições especiais são válidas para todos os clientes – comerciais, industriais, residenciais, públicos (com exceção das esferas governamentais a nível federal, estadual e municipal).

    Já clientes da tarifa social, as condições preveem um pagamento parcelado em até 48 vezes sem juros, e entrada de 3%. No caso do pagamento à vista, o desconto aos clientes chega a 30%.

    E se o cliente optar pelo pagamento por meio do Pix, seja à vista ou parcelado, poderá ter um desconto de até R$ 10. A cada fatura paga em dia pelo Pix, o cliente ganha RS 1 de desconto, limitado a dez faturas. E o desconto será concedido na fatura seguinte.

    Outra novidade é que os clientes poderão fazer todo o processo de renegociação sem sair de casa. O atendimento será exclusivamente on-line pela Agência Virtual da Copasa, que pode ser acessada pelo site www.copasa.com.br.

    Após o acesso, o cliente deve:

    1 – Clicar no botão Dias Azuis;

    2 – Selecionar Copasa ou Copanor;

    3 – Fazer login com o CPF e a senha cadastrada ou fazer o cadastro para primeiro acesso;

    3.1 – Selecionar a matrícula para a qual deseja para o parcelamento;

    4 – Escolher a forma de pagamento à vista ou o número de parcelas;

    4.1 – Para a escolha de pagamento parcelado, poderão ser efetuadas simulações do valor da entrada e, também, se serão consideradas as faturas não vencidas ou somente as vencidas;

    5 – Clicar em prosseguir;

    6 – Conferir as informações do pop-up;

    7 – Clicar em “Confirmar”.

    8 – Em seguida, será apresentada a fatura para o pagamento da entrada ou do pagamento à vista.

    Clientes com negociação em andamento, que necessitam fazer um reparcelamento, podem verificar as condições pelo chat da Agência Virtual (Fale com o Chico) ou pelo aplicativo Copasa Digital; ou ainda pelo Whatsapp da Copasa (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com exceção de feriados.

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles