20.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Polícia Militar lança operação para garantir a segurança dos mineiros no Carnaval

    A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realiza até 8/2 a Operação Minas em Segurança, que tem objetivo aumentar a sensação de segurança, reduzir a criminalidade e a violência em todo estado por meio de ações preventivas e operações qualificadas.

    A referida operação coincide com o período que antecede as festividades do Carnaval 2024.

    Nesse período, serão desencadeadas operações específicas. Na quinta-feira (1/2) e nesta sexta (2/2), foi realizada a segunda fase da operação para cumprimento de mandados de prisão, que retirou das ruas 126 foragidos da Justiça.

    Ao longo do período, serão implementadas as operações Balneários, para abordagens a pessoas, veículos e embarcações suspeitas, Segurança no Campo”, com objetivo enfrentamento sistemático as aos crimes em zonas rurais do estado e a operação Rolezinho com o objetivo de reduzir a prática de infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

    Dentro do planejamento, está previsto o emprego de efetivo do policiamento ostensivo geral, policiamento de trânsito urbano e rodoviário, policiamento de Meio Ambiente, além de ações de inteligência e emprego de unidades especializadas: Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), Regimento de Cavalaria Alferes Tiradentes (RCAT), Batalhão de Choque, Rondas Ostensivas Com Cães (ROOCA), e do Comando de Aviação do Estado (Comave).



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES