20.5 C
Brasília
domingo, julho 21, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Resultado preliminar de habilitação para o programa Minas Leite sai nesta sexta-feira (13/1)

    Está prevista para esta sexta-feira (13/1) a nova data de divulgação do resultado preliminar de habilitação para o programa Minas Leite. A iniciativa do Governo de Minas, por meio Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene), tem por objetivo iniciar a distribuição gratuita de leite integral bovino pasteurizado em alguns municípios da área de abrangência do instituto. Entre a regiões de atuação do Idene está o noroeste mineiro. Confira clicando aqui

    O chamamento público recebeu propostas de equipamentos públicos ou entidades sem fins lucrativos que compõem a Rede Socioassistencial dessas cidades. Em 5/1, o instituto tornou pública retificação do edital de credenciamento, justamente para aumentar o prazo para avaliação das propostas enviadas.

    Os prazos a serem considerados, neste momento, conforme a retificação, são os seguintes:

    – avaliação das propostas pela comissão de seleção: até 12/1 (quinta-feira);

    – divulgação do resultado preliminar para habilitação: 13/1 (sexta-feira);

    – interposição de recursos contra o resultado preliminar (se houver): 16 a 19/1 (segunda a quinta-feira);

    – análise dos recursos pela comissão de seleção: 20 a 23/1 (sexta a segunda-feira);

    – divulgação das decisões recursais proferidas, homologação e publicação do resultado definitivo: 24/1 (terça-feira).



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES