Detran-DF divulga datas de vencimento da taxa de licenciamento veicular

Calendário foi publicado no Diário Oficial do DF desta quarta-feira (28). Datas seguem cronograma de vencimento da primeira parcela ou cota única do IPVA

317
Transito
Transito
Publicidade

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) divulgou, no Diário Oficial do DF desta quarta-feira (28), a Portaria nº 292, de 26 de dezembro de 2022, que traz as datas de vencimento da taxa de licenciamento anual dos veículos registrados no DF.

A quitação da taxa de licenciamento é um dos requisitos para a regularização do veículo, juntamente com o pagamento do IPVA e multas ou débitos vencidos, se houver.
As datas seguirão o cronograma de vencimento da primeira parcela ou cota única do IPVA, conforme a Portaria nº 35/2022 da Secretaria de Fazenda (Sefaz), escalonado pelo final da placa veicular.

Confira o cronograma para pagamento do licenciamento:

→ Placa final 1 ou 2: vencimento em 13/2/2023
→ Placa final 3 ou 4: vencimento em 14/2/2023
→ Placa final 5 ou 6: vencimento em 15/2/2023
→ Placa final 7 ou 8: vencimento em 16/2/2023
→ Placa final 9 ou 0: vencimento em 17/2/2023.

FONTEAgência Brasília
Artigo anterior‘Protege Minas’ simplifica compra de equipamentos de proteção para municípios
Próximo artigoGoverno e BNDES assinam protocolo para recuperação ambiental em MG
Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.