20.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Programa Morar Bem teve 225 habilitados em novembro

    Mais 225 candidatos estão aptos a participarem dos empreendimentos habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). A habilitação ocorre quando o candidato envia a documentação e atende a todos os requisitos exigidos pela Lei n° 3877/2006. Dentre eles, o morador precisa residir no DF nos últimos cinco anos e não ser proprietário de outro imóvel.

    Depois de habilitar, os moradores serão indicados para os empreendimentos disponíveis, conforme a classificação e pontuação. Somente neste ano, já foram liberadas chaves de apartamentos do Itapoã Parque – maior conjunto habitacional do DF com 12 mil unidades em construção – e dos residenciais Horizonte, no Sol Nascente, e Maria Clara, no Riacho Fundo II.

    A Codhab ressalta que os candidatos devem manter o cadastro atualizado, sempre que possível. Para se candidatar a uma moradia, é primordial que as informações estejam em dia. Para que a Codhab possa indicar um empreendimento, os dados de renda, por exemplo, devem estar conforme a atual situação do candidato.

    Inscrição

    Atualmente, o procedimento para se inscrever no programa Morar Bem está sendo realizado através do aplicativo Codhab Cidadão e no site. Pode ser realizado a qualquer momento, desde que atenda aos requisitos estabelecidos.

    A indicação para um dos empreendimentos da Codhab segue, necessariamente, uma ordem baseada em vários critérios. Além disso, a companhia notifica a indicação via aplicativo e por isso é extremamente importante que, após a habilitação, o candidato não deixe de acompanhar o cadastro regularmente.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES