20.5 C
Brasília
sábado, abril 13, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    PROS define apoio à reeleição de Ibaneis Rocha

    O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) confirmou nesta segunda-feira (8) que vai apoiar a candidatura do governador Ibaneis Rocha (MDB) à reeleição. Com mais essa aliança, a coligação conta, até o momento, com o MDB – PP – PL – PTB – Agir 36 – Solidariedade – Pros.

    “Só tenho a agradecer à Executiva do Pros no DF. É uma caminhada árdua, mas que certamente trará bons frutos, e estando com o Pros aqui certamente vamos chegar a um bom termo”, disse Ibaneis Rocha.

    Presidente regional do Pros-DF, Berinaldo Pontes comemorou o acordo. “O Pros decidiu, por unanimidade, dar prosseguimento à boa política que o senhor, Ibaneis Rocha, vem desenvolvendo no DF. Como assistente social, trouxe sugestões para o seu próximo governo no DF”, afirmou.

    O encontro que selou o apoio contou com a participação da candidata à vice de Ibaneis, Celina Leão; do deputado distrital e candidato à reeleição, Fernando Fernandes; e do candidato a deputado federal, Severino Cajazeiras.

    As eleições estão marcadas para 2 de outubro (1º turno) e 30 de outubro (2º turno), quando mais de 2,2 milhões de eleitores vão às urnas no DF.

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles