20.5 C
Brasília
sábado, maio 11, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Trânsito terá alterações para a celebração de Corpus Christi

    Em função da solenidade de Corpus Christi, nesta quinta-feira (8), nas proximidades da Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) fará interdições nas vias da Esplanada dos Ministérios.

    Os acessos ao estacionamento da Catedral serão fechados a partir das 23h59 desta quarta-feira (7). Nesse horário, as equipes do Detran também farão o bloqueio de três faixas das vias N1 e S1, do Eixo Monumental, próximo ao canteiro central, no trecho do quadrante em frente à igreja. As demais faixas permanecerão liberadas para o tráfego de veículos.

    As atividades de celebração de Corpus Christi estão previstas para começar às 6h. Durante todo o dia, os agentes do Detran estarão em três locais para auxiliar a travessia de pedestres: na Via S1, em frente à Catedral, na N1, na altura do Bloco K e na alça leste da Rodoviária do Plano Piloto, próximo ao Sesi Lab.

    Procissão

    Por volta das 18h30, após a missa, haverá uma procissão, e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fechará as vias S1, na altura da Catedral, e N1, em frente ao Bloco R e nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF).

    Além de sinalizar o trânsito nas proximidades do evento, as equipes do Detran também vão atuar na fiscalização para coibir a prática de infrações, em especial o estacionamento irregular de veículos.



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES