20.5 C
Brasília
quinta-feira, maio 23, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Zoológico de Brasília abre inscrições para Colônia de Feras na segunda-feira (15)

    O Zoológico de Brasília abrirá as portas para mais uma edição da Colônia de Feras, uma experiência única e educativa destinada a crianças de 6 a 9 anos. As inscrições para esse programa especial começam na segunda-feira (15), às 14h, no site do Zoo.

    Nesta edição, serão 60 vagas, 20% das quais destinadas a alunos regularmente matriculados na rede pública de ensino, com isenção total. As atividades ocorrerão das 13h20 às 17h, em turmas de 30 crianças, e o valor é de R$ 150.

    A realização da Colônia de Feras reflete o compromisso do Zoológico de Brasília em promover a educação ambiental de maneira lúdica e envolvente. “É uma oportunidade para as crianças aprenderem sobre a biodiversidade de maneira interativa e divertida. Durante os dias de atividades, os participantes terão a chance de interagir com animais, conhecer os bastidores do Zoológico, participar de jogos educativos e oficinas temáticas, tudo sob a orientação de educadores especializados”, comentou a diretora de Educação Ambiental do Zoológico, Caroline Trombeta.

    As crianças inscritas participarão das atividades durantes dois dias. Após análise do preenchimento correto das informações, a equipe do Zoo enviará um e-mail confirmando a inscrição.

    Serviço

    1ª turma – dias 30 e 31 deste mês
    2ª turma – 1º e 2 de fevereiro



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES