Sedese divulga selecionados do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Programa tem como objetivo garantir a manutenção da carreira de atletas e técnicos de alto rendimento

375
atleta
Foto; José Carlos Paiva / Imprensa MG
Publicidade

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) divulgou, nesta quinta-feira (1/12), a lista de selecionados do programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico Edital 09/2022. O programa é destinado a atletas e técnicos de modalidades paralímpicas filiadas, vinculadas e reconhecidas pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Confira a lista clicando aqui.

Os selecionados devem encaminhar a documentação descrita nos itens do edital, por meio de upload no sistema de inscrição. O prazo para envio é de até cinco dias úteis, a contar da notificação da Sedese, que será encaminhada ao e-mail cadastrado no ato da inscrição.

O programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico tem como objetivo garantir a manutenção da carreira de atletas e técnicos de alto rendimento, e busca oferecer condições para que se dediquem ao treinamento esportivo e participem de competições, promovendo o desenvolvimento pleno de sua carreira esportiva. Dessa forma, as gerações de atletas e técnicos com potencial para representar o estado de Minas Gerais em competições nacionais e internacionais se mantém renovadas periodicamente.

FONTEAgência Minas
Artigo anteriorBanco Central muda regras para transações via Pix a partir de 2023
Próximo artigoSupremo aprova revisão de toda vida de aposentadorias
Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.