20.5 C
Brasília
sábado, abril 13, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Pesquisa aponta Ibaneis com 47% das intenções de voto

    Pesquisa Record/ RealTime Big Data, encomendada pela Record, para as eleições do Distrito Federal, apontam, a o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), na liderança, com 47%, na disputa ao GDF.

    O emedebista segue com outros quatro candidatos, em empate técnico, ao se levar em conta a margem de erro, de três pontos percentuais. Leandro Grass (PV) com 10% das intenções de voto, Leila do Vôlei (PDT) com 9%, Paulo Octávio (PSD) com 8%, seguido de Izalci Lucas (PSDB) aparece com 5%.

    Os candidatos, também ao GDF, Renan Arruda (PCO), Keka Bagno (PSOL) e Coronel Moreno (PTB) empatam com 1%. Robson da Silva (PSTU), Lucas Salles (DC) e Teodoro da Cruz (PCB) não pontuaram. Os votos Brancos e nulos, por sua vez, correspondem a 10% dos pesquisados e, 8% não souberam ou não quiseram responderam a pesquisa.

    Ao todo, 1.000 pessoas foram ouvidas, entre os dias 9 e 10 de setembro. A pesquisa, que também verificou as intenções de votos ao Senado Federal, foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número DF-02328/2022 e conta com nível de confiança é de 95%. O registro da pesquisa junto ao TSE.

    Confira abaixo os resultados.

    Primeiro turno estimulada

    Ibaneis Rocha (MDB) – 47%
    Leandro Grass (PV) – 10%
    Leila do Vôlei (PDT) – 9%
    Paulo Octávio (PSD) – 8%
    Izalci (PSDB) – 5%
    Renan Arruda (PCO) – 1%
    Keka Bagno (PSOL) – 1%
    Coronel Moreno (PTB) – 1%
    Robson da Silva (PSTU) – 0
    Lucas Salles (DC) – 0
    Teodoro da Cruz (PCB) – 0
    Branco/nulo – 10%
    Não sabe ou não respondeu – 8%

    Senado

    Flávia Arruda (PL) – 28%
    Damares Alves (Republicanos) – 22%
    Rosilene Corrêa (PT) – 13%
    Joe Valle (PDT) – 3%
    Tenente Cel. Sousa Júnior (DC) – 1%
    Dr. Carlos Rodrigues (PSD) – 1%
    Pedro Ivo Mandato Coletivo (Rede) – 1%
    Hélio José (PROS) – 1%
    Marcelo Hipólito (PTB) – 0
    Expedito Mendonça (PCO) – 0
    Elcimara Souza (PSTU) – 0
    Branco/nulo – 14%
    Não sabe ou não respondeu – 16%

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles