Os corpos das duas últimas vítimas, que ainda estavam submersas, após o desabamento de cânion, em Capitólio (MG), nesse sábado (8/1), foram encontrados agora à tarde, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. A tragédia matou dez pessoas da lancha com o nome Jesus, atingida diretamente pela rocha. No total, 32 pessoas ficaram feridas.
O oitavo corpo foi resgatado na manhã deste domingo (9/1). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Passos (MG), onde estão sendo identificados com a ajuda de papiloscopistas enviados pela Superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte.
A maioria dos feridos já foi liberada. Mas pelo menos duas pessoas tiveram fraturas expostas e passaram por cirurgias em hospitais da região.
A polícia afirmou que todas as pessoas que estavam na lancha eram conhecidas entre si e estavam hospedadas na mesma pousada na cidade de São José da Barra, no Sul de Minas.
Veja o perfil das vítimas fatais. Felizmente não havia nenhuma criança pequena na lancha atingida. O mais jovem era um adolescente de 14 anos
Homem, 40 anos, natural de Betim (MG) – seria o piloto
Mulher, 43 anos, natural de Cajamar (SP)
Mulher, 18 anos, natural de Paulínia (SP) – filha da mulher de 43 anos
Homem, 67 anos, natural de Anhumas (SP)
Mulher, 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG) – Esposa do homem de 67 anos
Homem, 37 anos, natural de Itaú de Minas (MG) – Filho do homem de 67 anos
Homem, 14 anos, natural de Alfenas (MG) – Neto do homem de 67 anos
Homem, 24 anos, natural de Campinas (SP)
Homem, 35 anos, natural de Passos (MG)
Homem, 68 anos, natural de Alpinópolis, no Sul de Minas