20.5 C
Brasília
domingo, julho 21, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    ANTT suspende linhas de ônibus da Expresso Vila Rica em Bonfinópolis de Minas e outras regiões

    A Diretoria Colegiada da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) aprovou a cassação da LOP (Licença Operacional) de duas empresas do transporte interestadual de passageiros.

    Pela Deliberação nº. 154, a diretoria aplicou a pena de cassação LOP nº. 20 à empresa Expresso Vila Rica Ltd, com sede em Brasília (DF), interrompendo o direito de operação de 13 linhas:

    Linhas
    Linhas

    Já pela deliberação n.º149, a Agência aplicou a pena de cassação do ato de outorga de direito de operação da linha Apuí/AM/Porto Velho/RO de prefixo 01-9501-00, concedido à empresa Viação Apuí Transportes e Turismo Ltda, empresa sediada na cidade de Apuí, no estado do Amazonas.

    Em ambos os casos, a penalidade foi imposta com base no artigo 78 – H da Lei 10. 233, de 05 de junho de 2001, que determina a penalidade de cassação da autorização “na ocorrência de infração grave, apurada em processo regular instaurado na forma do regulamento”.

    Decisões
    Decisões

    Fretamento

    Já pela Decisão Supas n.º 201, a ANTT autorizou oito empresas para a prestação do serviço de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros realizado em regime de fretamento.

    empresas

     

     



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES