Moradores de Bonfinópolis de Minas registram estragos causados pela chuva

Alguns veículos chegaram a ficar embaixo d'água quase que por completo e muitas casas foram invadidas pela água

631
Chuvas 1
Reprodução de vídeo
Publicidade

As chuvas que castigam diversas regiões de Mina Gerais chegaram à Bonfinópolis, no noroeste do estado, neste domingo (12/02). Um forte temporal caiu no município por mais de uma hora. Muitas ruas ficaram alagadas e com fortes correntezas. Alguns veículos chegaram a ficar embaixo d’água quase que por completo e muitas casas foram invadidas pela água da chuva. Alguns moradores registraram os momentos. Confira:

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou para as chuvas no noroeste mineiro e em outras regiões de Minas gerais, além de outros estados, na semana passada. As previsões do instituto apontam que até o próximo fim de semana, há riscos de mais chuvas intensas.

O prefeito, Manoel da Costa e a vice-prefeita do município, Fernanda Oliveira se pronunciaram e prometerem dar toda a assistência necessária às famílias mais atingidas pelo temporal. Assista abaixo:

Artigo anteriorPrefeito de Buritis é condenado à perda do cargo por irregularidades em licitação de 2011
Próximo artigoSaiba como consultar dinheiro esquecido em bancos
Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.