20.5 C
Brasília
sábado, abril 13, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Apae Bonfinópolis de Minas tem programação especial na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

    As atividades serão encerradas com um Dia de Lazer na Barra, nesta quinta-feira (22) 

    Alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Bonfinópolis de Minas fizeram uma caminhada pela cidade, na manhã desta segunda-feira (19) em campanha pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o tema deste ano: Família e a pessoa com deficiência, protagonista na implantação das políticas públicas. A Semana Nacional foi instituída pela Lei 13.585 de 26 de dezembro de 2017 e acontece todo ano entre os dias 21 e 28 de agosto.

    IMG 8495 2

    Programação

    A programação da Apae começou ontem, com a Missa de Ação de Graças, Na Igreja Nossa Senhora Aparecida. Nesta terça-feira (20), os assistidos terão um Dia da Beleza e Recreação, das 7h às 11h20. Na quarta-feira (21), vão assistir palestras educativas sobre alimentação, saúde, higiene bucal com a equipe do PSF II. A programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla será encerrada com um Dia de Lazer na Barra, nesta quinta-feira (22).

    IMG 8551 2

    IMG 8555 2

     

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles