20.5 C
Brasília
sábado, abril 20, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Primeira loja de cosméticos de Bonfinópolis de Minas será inaugurada

    A inauguração será, nesta sexta-feira (01/02), às 8h, e todos estão convidados a conhecer a loja e os melhores produtos de beleza da cidade

    O comércio de Bonfinópolis de Minas ganhou mais uma loja. A Vori Cosméticos será inaugurada, nesta sexta-feira (01/02), às 8h. O público está convidado a saborear um delicioso coffee break e comemorar a abertura de uma das lojas mais esperadas na cidade, principalmente por profissionais da beleza, um dos focos de atendimento da marca.

    A loja está localizada no centro da cidade, na Rua Abílio Moreira, 240. Pronta para atender ao público, que estava carente de variedade de produtos cosméticos. Além das marcas mais conhecidas, como Seda, L’Oréal e Novex, a Vori traz Amavia, Barro Minas, Forever Liss, Kiss New York e Marco Boni, mais utilizadas por profissionais de salão de beleza. O cliente também terá acesso às linhas de maquiagens da Vult e esmaltes, cílios e unhas postiços, hidratantes para pele e cabelos e ceras de depilação de diversas marcas. Secadores de cabelos também serão vendidos na loja, a partir do dia da inauguração.

    Raquel Galisa

    Raquel Galisa e seu sócio perceberam a oportunidade de negócio e decidiram lançar a novidade no começo do ano. Raquel é piauiense de Teresina e, depois de morar anos em Brasília (DF), se mudou para Bonfinópolis de Minas, cinco anos atrás. Acostumada a trabalhar no comércio, ganhou a experiência de que precisava para investir no próprio negócio. Além do desejo de empreender. “Tinha vontade de abrir alguma coisa para mim, mas não tinha nada em mente. As farmácias vendem alguma coisa de cosméticos, mas a cidade não tinha uma loja específica e eu acho que é um segmento, que, principalmente as mulheres não ficam sem”, comentou.

    O imóvel escolhido para a Vori Cosméticos passou por reforma e ganhou uma cara moderna e aconchegante. Recheada com os produtos que vaidosas e vaidosos adoram, a marca vai sempre buscar diversificar para atender as necessidades dos clientes. “Vamos fazer uma pesquisa nos salões de beleza para saber quais são os produtos mais utilizados pelos profissionais e poder oferecer o máximo possível”, disse, Raquel.

    A expectativa para a inauguração é a melhor possível. “As pessoas estão empolgadas, curiosas, porque como aqui não tem nenhuma loja nesse segmento. Na rua, todo mundo perguntando quando vai abrir e o que vai ter. Teve gente que até já me ligou, querendo comprar antes de a loja abrir. A expectativa é muito boa”, se animou, Raquel Galisa, uma das sócias da loja.

     

    A logo da loja é uma flor de Angélica, que simboliza harmonia, união e paz, diante de um belo rosto preparado para receber todos os cuidados que as pessoas merecem e que a Vori chegou para oferecer.

    Empregos

    Além dos sócios, por enquanto a loja contratou apenas uma vendedora, mas a intenção é contratar mais uma pessoa para fazer entregas.  Assim como nas grandes metrópoles, também em Bonfinópolis de Minas, que tem menos de 6 mil habitantes, o comércio é o setor que mais gera empregos. Por isso, a inauguração de uma loja, com forte potencial de crescimento contribui para o desenvolvimento do município.

    Serviço

    Vori Cosméticos

    Endereço: Rua Abílio Moreira, 240, Centro

    Horário de funcionamento: 8h às 18h de segunda a sexta e sábado até as 12h

    Contato: (38) 9 9809-2029

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles