20.5 C
Brasília
sexta-feira, abril 26, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Festa julina da Apae fecha temporada de quadrilhas em Bonfinópolis de Minas

    Desde maio, os moradores aproveitam as festas com quadrilhas, música ao vivo e comidas típicas

    Neste ano, o período de festas de São João e das tradicionais quadrilhas começou em maio, em Bonfinópolis de Minas, e, nesse sábado (6), foi a vez dos alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) se apresentarem e do público curtir o show da Banda Sthyllus, além, de aproveitar as comidas típicas, como canjica, galinhada, feijão tropeiro, caldos, quentão, entre outras delícias, que sempre aquecem no frio nesta época do ano.

    IMG 6573 cópiaa
    A Banda Sthyllus animou a festa da Apae

    Nessa sexta-feira (5), os alunos da educação infantil da Escola Municipal João Luiz dos Santos, no Bairro Brasilinha, dançaram quadrilha como gente grande. A festa foi na Academia da Saúde e a dupla Vilson e Júnior, que trabalha sem parar em épocas dos festejos juninos, animou o público com muio forró.

    IMG 6367a
    Festa da Escola João Luiz dos Santos
    IMG 6439a 1
    Mini casal faz pose para a foto

    Em 24 de maio, as crianças da Creche Josina da Palma Bezerra, fizeram os pais se derreterem com tanta formosura na apresentação deles.

    IMG 5366b
    Olhar entusiasmado da dançarina mirim
    IMG 5358a
    Sorriso tímido e ansioso do cavalheiro mirim, na expectativa para dançar quadrilha
    IMG 5397a
    meninas exibem suas saias coloridas e rodadas

    As tradicionais festas antecedem o maior evento festivo da cidade, a Festa de Exposição de Bonfinópolis de Minas, a Expobom 2019, que começa, nesta quinta-feira (11) e se encerra, no domingo (14).

    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles