Animal provoca acidente e mata motociclista na entrada de Bonfinópolis de Minas

422
Acidente
Foto: Portal Bonfinópolis

O acidente foi na tarde dessa quarta-feira (09). A vítima chegou a ser levada para a unidade de saúde, mas não resistiu ao impacto

WhatsApp Image 2019 10 10 at 17.08.38 150x150
Foto: Portal Bonfinópolis

Rafael José da Silva, 69, conhecido como “ Rafael X”, morador de Bonfinópolis de Minas, bateu em um equino na, MG-181 próximo entrada da cidade, na tarde dessa quarta-feira (09). A Polícia Militar foi chamada. De acordo coma a equipe policial, a vítima foi encontrada com vida e foi conduzida para unidade de saúde do município e morreu no local.

Perigo

Animais às margens das rodovias próximas a cidade é um risco frequente. Para evitar esse tipo de acidente a conscientização dos criadores é fundamental. A ocorrência serve como alerta para os motoristas, que estão acostumados a passar pela estrada.

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSenado aprova MP que deu fim a prazo para o cadastro ambiental rural
Próximo artigoPublicado decreto que regulamenta o trabalho temporário
Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.