20.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    IgesDF abre processo seletivo para cargo de copeiro

    O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) publicou, nesta segunda-feira (15), o edital de abertura de processo seletivo para vaga em cadastro reserva na função de copeiro. As inscrições vão até o dia 21 de abril – os interessados em participar devem acessar o site oficial do IgesDF, procurar a opção Trabalhe Conosco e clicar em ‘Inscreva-se’.

    O cargo é para profissionais formados no ensino médio, comprovado por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, os candidatos devem comprovar experiência anterior de no mínimo seis meses em cargo semelhante. A jornada semanal é de 40 horas.

    R$ 1.412

    Salário bruto oferecido para o cargo de copeiro no IgesDF

    A remuneração bruta é de R$ 1.412 e possui benefícios como auxílio-transporte, alimentação, clube de benefícios, abono semestral e folga de aniversário.

    Todos os processos seletivos no IgesDF possuem 20% das vagas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), sendo obrigatório o registro da informação no momento do cadastro do currículo e a comprovação com laudo médico e exame admissional.

    Entre as responsabilidades do cargo, o edital exige que os candidatos saibam realizar os serviços de copa em geral, como preparar café, sucos e/ou lanches, organizar e preparar a mesa a ser servida; servir bebidas, alimentos e/ou refeições para as diretorias executivas; manter a limpeza da copa e seus materiais; controlar os materiais utilizados e consumidos; organizar a sala para as reuniões; e executar demais atividades que lhe forem atribuídas na sua área de atuação.

    As diferentes etapas do processo seletivo e seus prazos estão definidos no edital da vaga que pode ser consultado neste link.

     



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES