20.5 C
Brasília
domingo, maio 19, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    11ª RM abre processo seletivo para Técnico e Oficial na área de enfermagem

    O Comando da 11ª Região Militar lançou, em 5 de abril, dois Avisos de Convocação para selecionar Aspirantes a Oficial na área de Enfermagem e Sargento Técnico em Enfermagem. As inscrições estarão abertas entre os dias 10 e 18 de abril.

    Os candidatos aprovados em todas as etapas do processo seletivo e classificados dentro do número de vagas disponíveis serão voluntários para a prestação do Serviço Militar, em caráter temporário, pelo prazo determinado de 12 (doze) meses. Ao término desse período inicial, os militares temporários considerados aptos pela Administração Militar poderão ter o tempo de serviço prorrogado por igual período, sucessivamente, até atingir o limite de 96 (noventa e seis) meses como militar, respeitando a idade limite de 45 (quarenta e cinco) anos, 11 (onze) meses e 29 (vinte e nove) dias.

    A seleção envolverá as seguintes fases:

    avaliação curricular;

    inspeção de saúde e

    teste de aptidão física.

    Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.11rm.eb.mil.br. O processo seletivo é organizado pelo Comando da 11ª Região Militar. Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações por meio do e-mail: faleconoscoescpes@11rm.eb.mil.br.”

    Confira aqui o edital de Oficial

    Veja aqui o edital de sargento



    Sobre Ana Paula Oliveira
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas.
    Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida..

    Destaques

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    redes sociais

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir

    RECENTES