20.5 C
Brasília
sábado, abril 13, 2024
Banner Anuncio
Mais...

    Atleta de Brasilândia de Minas se emociona com primeiro gol na estreia na Ponte Preta

    O atacante Eliel Chrystin Pereira Silva, natural da cidade de Brasilândia de Minas, marcou o seu primeiro gol e na sua estreia como profissional pelo Ponte Preta, time do interior de São Paulo. A partida contra o Náutico pela série B jamais entrou na história do jovem de 19 anos, que fez questão de agradecer aos pais na entrevista após o jogo.

    Eliel saiu do banco de reservas e foi destaque na partida, marcando o único gol que selou a vitória da Ponte contra o Náutico. A emoção do jovem jogador foi destaque nos principais canais de esporte da internet, como o GE, que destacou que Eliel é sensação das categorias de base da Macaca, com 11 gols em 11 jogos pelo Paulista sub-20.

    Ainda de acordo com o site GE, Eliel já vinha sendo observado por Hélio dos Anjos e é mais uma cria alvinegra lançada pelo treinador, que já tinha apostado também em DG e Felipe Amaral. Com o resultado positivo, a Ponte chegou ao sexto jogo sem derrota.

    Na entrevista pós jogo, o jovem mandou um recado para os pais e para toda a cidade de Brasilândia de Minas.

    “Sempre esperei por isso, sempre busquei isso na base, sonho desde pequeno com este momento que minha estreia seria com um gol e Deus glorificou e fez acontecer. Sou grato a Deus por isso. Pai, mãe, amo vocês. Um beijo para o pessoal de Brasilândia de Minas” disse o jogador.

    O próximo desafio está marcado para sábado, quando enfrenta o Grêmio, às 16h30, em Porto Alegre. Eliel deverá ser escalado como titular em razão da boa atuação contra o Náutico.

    SourceJP Agora
    Ana Paula Oliveira
    Ana Paula Oliveirahttp://www.diariodebonfinopolis.com.br
    Jornalista formada em Brasília tendo a Capital Federal como principal cenário de atuação nos segmentos de revista, internet, jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Infraero, Engenho Comunicação, Portal Fato Online e Câmara em Pauta, Revista BNC, Assessoria de Comunicação do Sesc-DF, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Nacional da Amazônia e Jornal GuaráHOJE/Cidades são algumas das empresas nas quais teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos renomados nomes do jornalismo no Brasil, e não perdeu nenhuma chance de aprender com esses profissionais. Na televisão, atuou na TV local de Patos de Minas em 2017, além de experiências acadêmicas. Ana Paula Oliveira nasceu em Bonfinópolis de Minas e foi morar em Brasília aos 14 anos e retorna à cidade natal em 2018. Durante os 20 anos em que passou na capital, a bonfinopolitana não desperdiçou as chances de crescer como pessoa e também como profissional, com garra e determinação. Além disso, conquistou algo não menos fundamental na sua caminhada: amigos. Isso mesmo. Para a jornalista não ter verdadeiros amigos significa ter uma vida vazia. E, com certeza, esse é um dos seus objetivos, fazer novos amigos nessa nova jornada da vida.

    Related Articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Stay Connected

    0FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles